Freguesia do Seixo

Facebook

 

Clique na imagem para aceder à  página da Freguesia no  FACEBOOK.

 

Home Noticias
Noticias
Tomada de Posse PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 13 Novembro 2009 14:30

Tomada de Posse do Executivo e Assembleia de Freguesia do Seixo 

Realizou-se no passado dia 31 de Outubro a instalação da Assembleia de Freguesia do Seixo de Mira e seu Executivo.

A cerimónia decorreu no Salão Nobre da Junta de Freguesia pelas 21h. Abriu esta cerimónia o Presidente da Assembleia de Freguesia cessante Fernando Camarinha. Agradeceu o elevado número de presentes frisando que era histórica uma sala cheia de gente para assistir a esta cerimónia, enaltecendo também a presença te todos os vereadores do executivo municipal.  

Os resultados do passado dia 11 de Outubro ditaram que esta Assembleia de Freguesia fosse composta por 5 elementos do PSD sendo assim o partido com maioria, 3 elementos do Movimento Mais e 1 do PS.  Houve duas propostas para constituição do executivo uma apresentada por Albano Lourenço, Presidente Eleito pelo PSD e outra por Eduardo Jorge do Movimento Mais, do qual resultou 6 votos para a proposta do PSD e 3 para a proposta do MAIS.

O executivo ficou assim constituído por Albano Lourenço que continua num segundo mandato à frente desta Freguesia, acompanhado por Filipe Camarinha que já pertencia ao anterior executivo e com uma nova entrada a do jovem Tiago Cruz. Na Assembleia de Freguesia Fernando Camarinha continua como Presidente da Mesa acompanhado pelas secretárias Benilde Rocha e Márcia Seabra e ainda Augusto Pereira, Nelson Cadete, Eduardo Jorge, Pedro Lavrador, Luísa Neves e Evangelista Jorge.

Esta cerimónia terminou com o discurso de Albano Lourenço que apelou à ajuda de todos para o desenvolvimento da Freguesia, referindo também que ninguém tinha saído derrotado destas ultimas eleições e que só tinha existido um vencedor, a Freguesia do Seixo. A terminar o seu discurso mostrou-se disponível para trabalhar a par com a Câmara Municipal de Mira vincando também que a acredita que o executivo camarário apoiará todas as obras e iniciativas  do Seixo e das suas gentes.

LAST_UPDATED2
 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Utilizadores Online

Temos 16 visitantes em linha

Meteo

Localização

Localização