Freguesia do Seixo

Facebook

 

Clique na imagem para aceder à  página da Freguesia no  FACEBOOK.

 

Home Noticias
Noticias
DESCONTO SOCIAL PARA A ENERGIA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Esta medida visa reduzir as despesas de electricidade e gás natural das famílias e indivíduos que beneficiam de apoios sociais (Complemento Solidário para Idosos; Rendimento Social de Inserção; Subsídio Social de Desemprego; Abono de Família para Crianças e Jovens no 1º escalão e Pensão Social de Invalidez) e que reúnem, também, as seguintes condições:
- Ser titular de contrato de fornecimento de electricidade e/ou de gás natural;
- O consumo de electricidade e de gás natural ser para uso doméstico, em habitação permanente;
- Na electricidade a potência contratada não ultrapassar os 4,6 KVA;
- No gás natural o consumo anual não ultrapassar os 500 metros cúbicos.
As famílias e os indivíduos, nas condições descritas, deverão formalizar os pedidos (junto do fornecedor de electricidade ou gás natural) até 31 de Dezembro de 2011, sendo que o desconto é garantido desde 1 de Outubro de 2011.
Para mmais informações, consulte a página http://www2.seg-social.pt/tpl_intro_destaque.asp?34389

Contactos úteis

EDP
808 915 900, segunda a sábado das 8h00 às 22h00.
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
www.edp.pt

Galp Energia
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
www.galpenergia.com

Segurança Social
808 266 266, dias úteis das 8h00 às 20h00.
www.seg-social.pt

 
"Paróquia do Seixo com muito e consistente trabalho de ajuda a quem mais precisa!" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Foi com este titulo que o "Correio de Coimbra" destacou o trabalho do Grupo Sócio Caritativo do Seixo. Além do novo local do Centro de Partilha é destacado também o trabalho que tem desenvolvido na nossa paróquia. Fica também o reconhecimento da Junta de Freguesia a este grupo de pessoas empenhadas pelo trabalho que tem desenvolvido em prol da Freguesia.

 Clique na imagem para ler a noticia.

LAST_UPDATED2
 
Freguesia do Seixo recebe contrato no âmbito do Eixo 3 do Proder PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Realizou-se no dia 15 de Novembro de 2011, pelas 15 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mira, a sessão de entrega dos contratos a promotores do Município de Mira.Após a conclusão do processo de contratação do 2º Concurso, a AD ELO – Associação de Desenvolvimento local da Bairrada e Mondego esteve presente na sessão pública a proceder à entrega dos contratos aos beneficiários pertencentes ao concelho de Mira, com pedidos de apoio aprovados no âmbito do Eixo 3 do PRODER_LEADER – AD ELO.O LEADER AD ELO é um programa para a melhoria da qualidade de vida nas zonas rurais e tem por objectivo incentivar os agentes socioeconómicos a trabalharem com vista à produção de bens e serviços que gerem um valor acrescentado n território de intervenção que se inserem, nomeadamente nos municípios de Cantanhede, Mealhada, Mira, Montemor-o-Velho, Penacova e Vagos.A entrega destes contratos surge na sequência do 2º Aviso de Concurso decorrido entre 15 de Setembro e 15 de Outubro de 2010, perante o qual foram apresentadas um total de 79 candidaturas aos diversos avisos de concurso disponíveis neste período. Umas das quais da nossa Freguesia com a designação “ Contos nos Carreiros” – O projecto consiste na valorização e requalificação de algum do património da Freguesia. Consequentemente será criado um roteiro cultural pelos vários monumentos do Seixo. O valor do investimento será de 40.793,94€ sendo que o projecto é comparticipado com 20.057,40€. A Câmara Municipal de Mira deliberou apoiar em 20% a comparticipação própria da Junta de Freguesia. Fica desde já o agradecimento à CMM pelo apoio a este projecto da nossa Freguesia. Com este projecto a Junta de Freguesia faz uma aposta clara na valorização do património da Freguesia tornando-a assim um pouco mais “rica”.
LAST_UPDATED2
 
Adelo - Abertura de 3º Concurso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
A AD ELO promove sessão de esclarecimentos no âmbito da abertura do 3.º concurso - LEADER AD ELO, no dia 17 de Novembro de 2011.

A AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego no âmbito da implementação e gestão do Eixo 3 do PRODER irá proceder brevemente à abertura de um aviso de concurso para a acção nº: 3.1.1. - Diversificação de actividades na exploração agrícola, que irá decorrer de 17 de Novembro de 2011 até 17 de Janeiro de 2012.

 

De forma a prestar esclarecimentos sobre o aviso de concurso e a tipologia de projectos a concorrer convidamos os interessados a comparecer numa sessão a realizar na próxima quinta-feira, dia 17 de Novembro de 2011, pelas 14h30m na sede da AD ELO, em Cantanhede.

 

Reforçamos que a acção 3.1.1 – Diversificação de actividades na exploração agrícola, tem por objectivo “estimular o desenvolvimento de actividades não agrícolas nas explorações agrícolas criando novas fontes de rendimento e de emprego, contribuindo directamente para a manutenção ou melhoria do rendimento do agregado familiar, a fixação da população, a ocupação do território e o reforço da economia rural”.

 

Esta acção tem como destinatários: “os titulares de uma exploração agrícola ou os membros do seu agregado familiar”.

 

(retirado do site www.adelo.pt)

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Utilizadores Online

Temos 16 visitantes em linha

Meteo

Localização

Localização